< >

Andebol em movimento

2022.11.22 - MJC

No passado sábado dia 19 de novembro, na parte da manhã, a equipa do escalão Minis Masculinos deslocou-se até Delães para participar na concentração organizada pelo AC Vermoim.

Para além da equipa organizadora, participaram as equipas Famalicense AC, AD Afifense e GRDC Santo Estevão.

Foi, uma vez mais, uma concentração divertida, com muitos golos e novas aprendizagens para estes atletas da formação.

Pelas 20h30, foi a vez de as veteranas receberem no Municipal de Famalicão a equipa SC Nun’Alvares, num jogo da Prova PR40, Campeonato Regional Masters Femininos.

No próximo sábado dia 26 de novembro, o escalão Sub-14 vai deslocar-se até Fermentões, tendo dois jogos marcados. Pelas 11:00 defronta a equipa CD Xico Andebol e às 12:00 a equipa CCR Fermentões.

O Andebol vai continuar no domingo e será a vez dos nossos Manitas e Bambis participarem num evento para o seu escalão, um FESTAND organizado pelo Famalicense AC, que irá receber duas equipas do CD Xico Andebol e uma equipa do Juvemar.

Esta iniciativa irá decorrer no Pavilhão da Escola Conde de Arnoso, e vai incluir muitas atividades divertidas, golos e animação!

Os atletas integrados no escalão Minis Masculinos também irão jogar no dia 27 de novembro, pelas 15:00, numa concentração em Santo Estevão de Barrosas.

Os Minis do GRDC Santo Estevão irão receber as equipas AC Vermoim, AD Afifense e Famalicense AC.

Pelas 16:00 da tarde de domingo tem início o jogo das Masters Femininos que defrontam a equipa de CJ Almeida Garrett, em Vila Nova de Gaia.

Vamos apoiar as nossas equipas! FAC FAC FAC!