< >

Campeonato nacional sub21 - Badminton

2021.06.07 - MJC

Decorreu no passado fim de semana, 5 e 6 de Junho, o campeonato nacional sub21, no Centro de Alto Rendimento para o Badminton, nas Caldas da Rainha.

O Famalicense Atlético Clube esteve representado por quatro atletas: Beatriz Campos, Carolina Veloso, Inês Silva e Tiago Araujo, dirigidas pelo treinador Bruno Gomes.

Destaque para a prova de par misto, em que o par Tiago Araujo e Ines Silva, atingiu a meia final, cedendo apenas para os novos campeões nacionais. Tiago Araújo, na prova de singular homem, atingiu os quartos de final, muito próximo do acesso à meia final deste campeonato nacional. No singular senhora, as nossas atletas não tiveram o mesmo desempenho. Apenas Beatriz Campos, conseguiu passar para a fase eliminatória, onde acabou por perder o acesso aos quartos de final. No par senhora, Beatriz Campos e Carolina Veloso, tiveram num grupo de excelência, e apesar de todo o empenho e esforço, não conseguiram passar o grupo.

A próxima prova, será no próximo fim de semana, em Coimbra, no Tonrio de clubes no escalão senior, e o Famalicense Atlético Clube estará representado por onze atletas nas diversas categorias.

FAC! FAC! FAC!