FAC 2 Sporting CP 3

2021.03.11 - MJC

Novo confronto com um forte candidato ao título e com uma excelente resposta da nossa equipa que, mais uma vez, com um pouco mais de felicidade, esteve perto de pontuar.

Depois de uma primeira parte bem disputada, foi já no seu final que se registaram as principais incidências, tendo o nosso capitão Hugo Costa inaugurado o marcador que poderia ter sido dilatado ja dentro do minuto final onde desperdiçamos um livre direto. Não marcamos e, para nosso infortúnio, sofremos o empate no último segundo deste tempo.

No segundo período a toada do jogo manteve-se, tendo o nosso adversário se distanciado no marcador num curto espaço de tempo, sendo que, estes lances tenham sido precedidos de uma grande penalidade nao assinalada a nosso favor, que nos daria vantagem.

Nunca desistindo, desperdiçamos novo livre direto fruto na 10a falta dos visitantes e já dentro do minuto final, reduzimos a desvantagem através de Pedro Mendes.

Continuamos a nossa luta dentro do espírito que temos demonstrado e estamos certos que seremos recompensados! Força equipa!! 💪💪💪

No próximo sábado, mais um duelo com um candidato ao título. É a vez do SL Benfica nos visitar, numa partida da 23a jornada e com o seu início pelas 18h.

Transmissão na FamaTv

Foto João Queirós