Esteve quase - Hóquei em Patins

2021.01.10 - MJC

No primeiro jogo do novo ano, a nossa equipa deslocou-se a Barcelos para defrontar um candidato ao título, realizando uma excelente partida que só nos momentos finais ficou definida.

Não podendo contar com Juan Lòpez, naquele que foi o primeiro jogo da segunda volta do campeonato, realizamos uma boa entrada na partida, marcando cedo e desperdiçando outras oportunidades. A equipa da casa na primeira parte acabou por dar a volta ao resultado, tendo o primeiro período terminado com o 5-3 para os barcelenses.

No segundo período, reduzimos o marcador bem cedo mais uma vez, tendo os visitados aumentado o score para 7-4.

Mas o jogo estava longe de estar resolvido fruto do querer e da excelente atitude da nossa equipa. Dessa forma conseguimos alcançar a igualdade a sete bolas a três minutos do final, mas logo na resposta o adversário recolocou-se na frente. Com a equipa da casa com catorze faltas, fizemos um "forcing" final para alcançar de novo a igualdade, mas o 9-7 já no ultimo minuto, estabeleceu o resultado final.

Continuamos o nosso caminho, sempre com a atitude e união demonstrada.

Marcadores:

Hugo Costa (3)

Pedro Mendes (2)

Pedro Silva (1)

Gabi Silva (1)

Na próxima jornada, recebemos o FC Porto. O jogo está marcado para as 18 horas do próximo sábado.

Entretanto, nesta quarta-feira realizamos o jogo em atraso dos 32 avos de final da Taça de Portugal, frente ao GDC Fânzeres, no Municipal local. A partida tem início pelas 20.30h.

FAC FAC FAC!!