Infelizes em casa – Hóquei em Patins

2020.10.12 - MJC

Num dérbi minhoto no Municipal de Famalicão, não fomos felizes. Antes do inicio do encontro, o Famalicense Atlético Clube e a Associação Juventude de Viana, somavam derrotas nas duas primeiras jornadas, tendo neste jogo a oportunidade de fugir aos últimos lugares do campeonato nacional da primeira divisão. Depois de uma primeira parte equilibrada que terminou empatada a zero bolas - apesar de termos falhado dois livres diretos - o segundo tempo prometia mais intensidade.

A segunda parte iniciou-se na mesma toada, sentindo-se que a primeira equipa a marcar poderia tirar grande vantagem para obter a vitória, sendo os vianenses a conseguir tal desiderato. Pedro Mendes ainda deu algum alento reduzindo o marcador para 1-3, mas o pouco acerto nas bolas paradas, penalizou e impossibilitou mais uma vez, que a nossa equipa entrasse na luta pelo resultado, que ficou estabelecido no ultimo minuto (1-4).

No próximo domingo jogamos em Lisboa, no Pavilhão João Rocha, frente ao Sporting CP. O jogo está marcado para as 18.30 e poderá ser acompanhado em direto, na Sporting TV.