Primeiro triunfo!

2019.11.05 - JMS

O Famalicense Atlético Clube recebeu e venceu o VC Viana por 3-0, com os parciais de 25/16, 25/20 e 25/22, conquistando os primeiro pontos da temporada. Com este resultado, subiu ao décimo lugar da tabela classificativa. Foi o melhor jogo da época, com um triunfo categórico e muito justo.

Na jornada anterior, jogada no feriado, dia 1 de novembro, o FAC deslocou-se ao Pavilhão João Rocha, a Lisboa, para defrontar o Sporting CP. O resultado final foi favorável aos lisboetas por 3:0, com os parciais de 25/15, 25/19 e 25/13.

Na próxima semana, o FAC volta a jogar em Famalicão, no Pavilhão das Lameiras, por impossibilidade do Pavilhão Municipal. Recebemos o CN Ginástica e o  encontro está agendado para as 18 horas de sábado.

Na formação, continua o processo de aprendizagem. Nos iniciados jogamos na Madalena e nos juvenis, fomos à Académica de Espinho e recebemos o Castelo da Maia. As vitórias ainda não surgiram mas a evolução é notória. Os iniciados jogam no Domingo na Póvoa e os juvenis folgam.