< >

Na luta pelo título

2019.05.14 - JMS

O Famalicense Atlético Clube Vai discutir o título de Campeão Nacional de sub17!

Na última jornada da segunda fase do campeonato nacional, recebemos o FC Porto, no Pavilhão Municipal de Famalicão e perante muito público, empatamos a um golo, o que nos permitiu alcançar o segundo lugar e consequente apuramento para a fase três da prova, a que vai decidir o Campeão Nacional.

Nesta fase três, que se inicia no próximo Sábado, o FAC defronta os colossos da modalidade e do País: Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal e Futebol Clube do Porto! O capricho do calendário colocou o FAC a jogar toda a primeira volta em casa. Defrontamos no próximo sábado (dia 18) o SL Benfica e no Domingo (dia 19) o Sporting CP. No outro sábado, dia 25, recebemos o FC Porto.

Depois de um brilhante vice-campeonato regional e apuramento histórico para fase um do campeonato nacional, seguiu-se a conquista do segundo lugar nessa fase e consequente qualificação para a fase dois. Nesta fase dois, com brilhantismo e qualidade, demonstramos porque estamos entre os melhores. Está de parabéns a todo o staff, e em especial os atletas e treinador André Torres.

A história de sucesso não vai terminar aqui!