Derrota pela margem mínima nos Carvalhos

2019.02.26 - RPC

A equipa sénior de hóquei em patins do Famalicense Atlético Clube visitou, no passado dia 23 de fevereiro, o CH Carvalhos, para partida referente à 17ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Antevia-se jogo difícil para os famalicenses, que defrontaram o atual 2º classificado e num recinto tradicionalmente complicado para os visitantes.

Apesar do maior favoritismo da equipa da casa, o FAC conseguiu surpreender e ao intervalo a partida encontrava-se empatada a 1-1.

Na segunda parte o CH Carvalhos conseguiu ser mais feliz e concretizou mais um golo do que o FAC, vencendo pela margem mínima. O marcador final registou CH Carvalhos 4-3 Famalicense AC, ficando o registo da excelente réplica do FAC, que comprovou que pode ambicionar alcançar os lugares cimeiros da tabela.

Após esta jornada o FAC encontra-se na 8ª posição da tabela classificativa, recebendo na próxima jornada o “lanterna vermelha” CRPF Lavra. A partida realiza-se no dia 2 de março, às 21:00, no Pavilhão Municipal de V. N. Famalicão.