< >

Catarina Martins Campeã Nacional!

2019.02.10 - JMS

Catarina Martins, atleta do Famalicense Atlético Clube, sagrou-se neste domingo, 10 de fevereiro, Campeã Nacional de sub21, no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha.

Catarina demonstrou uma superioridade absoluta sobre todas as adversárias, não cedendo nenhum set nos quatro encontros disputados e vencendo na final, Mariana Neves, da Associação Académica de Espinho, por claro 2-0, com os parciais de 21-11 e 21-6!

Catarina é já um valor seguro da modalidade e do Famalicense Atlético Clube, contribuindo decisivamente para os sucessos do clube. Em Março, estará presente na próxima aposta do FAC, o campeonato nacional da segunda divisão de equipas mistas. O titulo e a subida de divisão é o objectivo!

Além da Catarina, participaram neste campeonato nacional, mais dez atletas do FAC. Simão Ferreira e Tiago Araújo, atingiram as meias finais em pares homens, muito perto de atingirem a final da competição.

A competição continua. Na próxima semana, seis atletas do FAC participam no torneio de clubes em Espinho e na semana seguinte, no mesmo local, os atletas da formação procuram o apuramento para a fase final da 4ª jornada nacional. Os seniores, estarão massivamente, na Vila da Feira, com o objectivo de conquistar os pontos necessárias à presença na mesma jornada e no campeonato nacional.