< >

Formação de hóquei em patins em atividade

2018.10.09 - RPC

As várias equipas da formação de hóquei em patins estiveram em atividade.

Nos escalões de Sub-10 e Sub-11, escalões de iniciação na modalidade, os jovens atletas realizaram vários jogos para consolidação da aprendizagem.

Os Sub-13 realizaram jogos da 3ª e 4ª jornada do Campeonato Regional e não conseguiram superar a maior qualidade dos adversários.
FAMALICENSE A.C 3 - 11 ED Viana
AD Limianos 4 - 1 FAMALICENSE A.C

Os Sub-15 receberam o OC Barcelos em partida da 3ª jornada do Campeonato Regional e, apesar de disputarem muito o jogo, não conseguiram concretizar nenhum golo, saindo vitoriosa a equipa de Barcelos.
FAMALICENSE A.C 0 - 3 Óquei Clube Barcelos

Os Sub-17 realizaram-se a sua estreia no Campeonato Regional e logo com um derby contra o Riba d’Ave HC. Num jogo muito equilibrado, levou melhor a equipa do FAC com uma vitória pela margem mínima. O herói da partida foi o Rafael Almeida, que apontou os três golos da equipa da casa.
FAMALICENSE A.C 3 - 2 Riba d'Ave HC

Os Sub-20 receberam o difícil OC Barcelos, em partida da 2ª jornada do Campeonato Regional. O FAC apresentou-se com uma equipa maioritariamente constituída por elementos do escalão Sub-17 e colocou muitas dificuldades ao adversário.
FAMALICENSE A.C 1-2 Óquei Clube Barcelos
Ficha - 5 Inicial:10- João Gonçalo, 2- Rafael Almeida, 3- Luís Simões, 6- Fábio Ramos (C), 8- Diogo Reis. Suplentes: 4- Martim Almeida, 5- Zé Pedro Sousa, 7- Samuel Vasconcelos, 9- Artur Junqueira, 1- Tomás Vaz